11 nov | Alessandra Costa | Sem comentários |Dicas, Planejamento

Que tipo de viajante você é?


Quando você viaja, como você age quando está em outro lugar que não conhece? Tudo bem, você tem de conhecer o mínimo do idioma para poder andar pela cidade e experimentar a culinária do país em questão. Existe diversos tipos de viajantes que aproveitam a sua viagem de acordo com a sua personalidade, vamos descobrir que tipo de viajante você é?

  •  Viajante Turista: alucinado em conhecer todos os pontos turísticos mais conhecidos do lugar e tirar foto de cada canto da cidade, isso inclui diversas selfies. Ir em museus, restaurantes, aproveitar cada passeio e voltar tarde para o hotel.
  • Viajante Mochileiro: totalmente independente, prefere fazer o mochilão pelos países no mundo e se aventurar por aí sem ter medo do amanhã. Dormir em hotéis, comer fastfood, levar pouca bagagem, arriscar-se e ter a oportunidade de conhecer diversos lugares do jeito que preferir.
  • Viajante Self trip: muitas pessoas atualmente estão fazendo o seu próprio roteiro de viagem, comprando tudo por conta própria e escolhendo exatamente aonde ficar, qual passagem comprar e o que visitar. Assim, o roteiro fica a cara do viajante, deixando-o mais independente e organizado em relação a sua viagem.
  • Viajante de pacotes: sabe quando você não tem paciência ou tempo de ficar organizando sua viagem e acaba preferindo viajar sempre por pacotes já prontos com roteiro, hospedagem, passeios e passagens? Se você é desse tipo, você se encaixa nessa opção.
  • Viajante pessimista: o voo atrasou, o passeio não valeu a pena, a comida não gostou, choveu muito (caso você goste de calor), passou mal de tanto calor… Esse tipo de viajante é aquele que nunca está satisfeito e consegue ver apenas o lado ruim da viagem, não conseguindo aproveitar direito.
  • Viajante organizado: arrumou a mala com dias de antecedência, já separou o passaporte e todos os documentos necessário, já fez toda a sua programação, inclusive com horários de saída para café da manhã, almoço e jantar… Organização não é algo ruim, mas, aproveite a viagem e caso queira viajar relaxado deixe que profissionais lhe ajudem organizar a viagem por você.

Não importa que tipo de viajante você é o importante é que você desfrute a viagem o máximo possível.

Hit The road Trip, pode planejar sua viagem respeitando seu estilo e fazendo com que você, desfrute e economize ao máximo.

Viajar com espontaneidade faz a gente se sentir bem melhor porque conseguimos vivenciar tudo que quisermos durante a estadia num país ou cidade da melhor maneira possível,se divertir, experimentar a culinária e se jogar nesse mundo gigante faz nós, viajantes, sermos mais felizes em relação a vida! Já fomos um pouquinho de cada viajante aí em cima listado.

Encontre o melhor viajante que há em você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

QUEM SOMOS

Somos duas Goianas apaixonadas pela estrada que se conheceram pela internet nos antigos chats de bate-papo. Já naquela época juntávamos nosso suado dinheirinho, pegávamos ônibus, carona o que fosse para viajar pelo Brasil.Nossas viagens eram mais que uma aventura, eram um descobrimento, um aprendizado. Não queríamos ser simplesmente Turistas queríamos ser Viajantes, queríamos nos sentir "um local" e levar conosco um pouquinho de cada cidade desconhecida pela maioria dos Turistas. Foi assim que chegamos até aqui com a mala cheia de histórias e experiencias que queremos compartilhar para que mais pessoas coloquem o pé na estrada ( Hit the Road) e se apaixonem por viajar e ser viajante.

ACOMPANHE NA REDE

Encontre seu Hotel

Booking.com

Desconto no Seguro viagem

Hit the Road Trip

Descubra o mundo à sua maneira!

Somos uma consultoria de viagem e oferecemos serviços personalizados de acordo com o perfil e desejos do cliente, proporcionando uma viagem sem imprevistos e totalmente planejada com melhor aproveitamento de tempo e investimento.

FALE CONOSCO

desenvolvido por
Translate »